sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não venham me dizer que me tornei uma pessoa amarga. Por mais otimista que alguém possa ser, com o passar do tempo a vida perde um pouco a cor. Assim como a pele vai perdendo o seu brilho. Agora eu entendo que as rugas realmente são os sinais dos dessabores da vida. E são tantos!

É verdade mesmo que tudo está na infância. Eu a tive linda, inteira, irretocável. Talvez por isso sinto tudo de maneira tão arrebatadora.

Crescer dói por mais que se busque a leveza de outrora. É enxergar tudo e não ter, na maioria das vezes, a maturidade para lidar com as situações. Há ainda hoje, "adulta", uma situação gostosa, uma boa música nova para se ouvir, um prato a ser experimentado, muitas coisas para se descobrir. Mas a felicidade é sim aquela estória de não existir em todos os dias. Há sempre um raio de um "porém".

A felicidade está mesmo nos momentos. E nesses momentos, cadê a minha Tininha?


PS: sinto saudades das pessoas.

PS 2: é por isso que muitos resolvem ter filhos? Para lembrar como era?

Nenhum comentário:

Postar um comentário